Simpósio Universitário aborda o papel do homem no cuidado da criação

Acadêmicos de Maringá e região são convidados a participarem do IX Simpósio Universitário 2019 do IAP - Instituto Adventista Paranaense. O evento acontece neste final de semana, de 9 a 11 de novembro, e é aberto também a interessados em receber uma visão ampla do modelo criacionista e seu impacto na preservação do meio ambiente, mesmo que não estejam matriculados em curso superior.

Segundo os organizadores do evento, os palestrantes buscarão desenvolver a temática a partir de um ponto de vista interdisciplinar. O grande destaque será a aplicação prática do papel do ser humano como responsável pelo cuidado da criação, ressaltando o compromisso com o meio ambiente na formação dos estudantes.

Portanto, se você é acadêmico ou interessado em assuntos sobre a criação da humanidade e do meio ambiente, ou se simplesmente quer saber mais sobre as realidades inegociáveis para o cristianismo relacionadas ao assunto que envolve ecologia, teologia e criacionismo, o Simpósio Universitário 2019 do IAP é uma excelente oportunidade.

Garanta sua vaga agora mesmo!

Data: 9 a 11 de Novembro de 2019, das 8 às 19h
Local: IAP - Ivatuba - PR
Inscrições: até a meia noite do dia 07/11/2019, somente pelo link:
https://www.even3.com.br/eco

crossmenuchevron-down